domingo, 12 de setembro de 2010

Testes em terra


Hoje Mineiro, Curi, Danilo e Ranieri ajustaram a suspensão - Corrigida a cambagem dianteira e problemas de alinhamento.
Os freios precisam ser corrigidos quanto ao sangramento: remover as pinças, colocá-las em ponto mais alto que o cilindro mestre, esticando as linhas flexíveis para assegurar a remoção de todo o ar do sistema.

Em testes na terra o H3 se comportou bem, com tendência neutra levemente "oversteer" após ajuste de "toe-out" na traseira. A suspensão tem baixa transmissibilidade vertical, oferecendo conforto em alta frequência e baixa amplitude, sem haver perda de contato com o solo. Ao superar obstáculos, a resposta é rápida e há pouca oscilação do chassi - conforme foi projetado.

Próximos passos são: vedação da caixa de transmissão; correção da folga de direção; assentamento da mola traseira esquerda; finalização da carenagem; reprender a abraçadeira da coifa de homocinética direita interna; organizar o sistema elétrico; solução para o cabo de acelerador (após algum tempo, a regulagem cede junto ao pedal, que aliás possui curso muito grande).

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